Cidades

PM cumpre mandado de prisão e detém agressor em caso de violência doméstica nesta segunda

Arapoti – A segunda-feira (1º) foi agitada para a Polícia Militar do município. Em duas ocorrências distintas, os policiais detiveram um foragido da Justiça no Jardim Ceres e prenderam um homem acusado de agredir e ameaçar uma mulher no bairro Humaitá.

Foragido é capturado na Vicente Gabriel da Silva

Por volta das 15h40, durante patrulhamento na Avenida Vicente Gabriel da Silva, no Jardim Ceres, a equipe abordou um homem que já era conhecido dos policiais e possuía um mandado de prisão em aberto. Após a confirmação da ordem judicial, ele recebeu voz de prisão e foi algemado conforme prevê a legislação, devido ao risco de fuga.
O detido foi encaminhado à Cadeia Pública de Arapoti.

Agressão e ameaça resultam em prisão no Humaitá

Mais tarde, às 17h30, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Brasil, no bairro Humaitá. No local, a vítima relatou que estava na casa de uma amiga quando o agressor chegou alterado e iniciou uma discussão, acusando-a de não cuidar bem do filho.

Durante o desentendimento, o homem teria puxado a mulher pelos cabelos e a empurrado contra a parede. Populares intervieram e conseguiram separar os dois. Quando a equipe da PM chegou, o suspeito ainda estava bastante exaltado.

Ele recebeu voz de prisão — sem necessidade de algemas — e foi colocado no camburão da viatura. A mulher seguiu no banco traseiro da PM. No deslocamento até a Delegacia, o detido ainda *
ameaçou a vítima, afirmando que, se fosse preso, tomaria atitudes contra ela.

O homem foi apresentado à autoridade policial e acabou autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *