Arapoti – A Prefeitura confirmou nesta segunda-feira (8) a última atração que faltava para completar a programação da Festa do Peão de Boiadeiro 2025, que celebra os 70 anos do município. O show da dupla João Nelore & Texano, marcado para o dia 18 de dezembro, passa a integrar oficialmente a grade musical do evento.
As festividades serão realizadas entre os dias 17 e 21 de dezembro, no Centro de Eventos que será montado na tradicional área nos fundos do CAM (Centro Administrativo Municipal), com entrada franca em todas as noites. Além dos shows, o público poderá acompanhar o tradicional rodeio em uma estrutura preparada especialmente para receber visitantes de Arapoti e região.
Programação musical
17/12 (quarta) – Clayton & Romário
18/12 (quinta) – João Nelore & Texano
19/12 (sexta) – Brenno & Matheus
20/12 (sábado) – Thallys & Thiago + DJ Bigfire
21/12 (domingo) – Léo & Raphael
A organização destaca que a festa deste ano integra o calendário comemorativo do 70º aniversário do município, oferecendo shows para todos os públicos sem cobrança de ingresso.
Para quem deseja uma experiência diferenciada, já estão à venda os espaços de Camarote e Área VIP. As reservas podem ser feitas pelo telefone (43) 9 9840-2338, com Mariana.
A expectativa da Prefeitura é de grande público durante todos os dias de evento, consolidando a Festa do Peão como uma das maiores celebrações populares de Arapoti.


Deixe um comentário