Motociclista morre na PR-151 nas proximidades do Mirandinhas

12/04/2019 10:460 comments

Jaguariaíva – Na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 07h, Alessandro Randig de Oliveira, 34 anos, morreu após sua motocicleta Suzuki-VSTROM650, com placas de Jaguariaíva, se chocar contra a mureta (guard rail) da beira da pista da rodovia PR-151 no trecho entre Piraí do Sul e Jaguariaíva, nas proximidades do posto Mirandinhas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Ele não resistiu ao impacto e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, que esteve prestando o atendimento ao acidente juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), há a possibilidade do motociclista ter perdido o controle após o choque com algum outro veículo.

Quando foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros se encaminhou para atender a uma colisão entre caminhão e moto, mas ao chegar ao local, só encontrou a motocicleta, registrando uma colisão entre moto e anteparo. A vítima era moradora de Jaguariaíva e trafegava no sentido Piraí do Sul-Jaguariaíva.

A vítima se chocou contra a mureta da PR-151 entre Piraí do Sul e Jaguariaíva. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Alessandro era morador de Jaguariaíva. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Jaguariaíva