No último final de semana, a cantora Paula Fernandes, 32, anunciou nas redes sociais que havia se separado do noivo, o dentista Henrique do Valle, 36, com quem estava já há 4 anos. “Decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade”, postou a sertaneja no Instagram.
Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o motivo do rompimento teria sido uma pulada de cerca do rapaz. Uma amiga próxima confirmou que ele está junto com uma dançarina e empresária chamada Simone há cerca de três meses. Ao descobrir a traição olhando o celular do ex-companheiro, Paula Fernandes resolveu terminar tudo.
Procurada, a assessoria de imprensa da famosa negou a informação e disse que desconhece a moça em questão. Vale lembrar que esse relacionamento foi o primeiro que Paula Fernandes assumiu publicamente depois de ter ficado famosa. Atualmente, a morena está em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Yahoo
https://br.vida-estilo.yahoo.com/paula-fernandes-termina-noivado-apos-descobrir-traicao-diz-jornal-110048513.html