domingo, abril 18, 2021
Início Notícias Locais Polícia faz arrastão no Humaitá e detém 17 pessoas

Polícia faz arrastão no Humaitá e detém 17 pessoas

Arapoti – Uma Força-tarefa das polícias Civil e Militar realizou operação na manhã desta sexta-feira, 10, no bairro Vila Humaitá. Vários Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos e 17 pessoas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Arapoti, entre maiores, menores e mulheres, todos envolvidos, segundo a Polícia, com diversos crimes praticados na cidade, entre assaltos e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação Polícia Civil de Arapoti

A Força-tarefa comandada pelo delegado Durval Athayde Filho iniciou a operação às 05h da manhã. 21 policiais civis vindos de várias região, inclusive de Curitiba e Ponta Grossa, e 13 policiais militares, comandados pelo Comandante William Santos, participaram da ação que apreendeu diversas armas e drogas. “Essa operação é consequência de uma intensa investigação comandada por nossa equipe. Essa quadrilha está envolvida em diversos assaltos a mão armada, homicídios e a venda de entorpecentes” afirmou o delegado.

A Polícia Civil informou que ainda está fazendo um balanço da operação e que ainda nesta sexta divulgará os resultados efetivos da ação. Os maiores ficarão presos e os menores serão encaminhados para internamento. “Nós queremos trazer segurança para a população de Arapoti e mostrar para esses bandidos que aqui não é lugar para cometer crimes, pois tem autoridades. Essas operações vão ocorrer com mais frequência” disse Durval.

Delegado Durval Athayde Filho comandou a operação da Força-tarefa

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane