segunda-feira, julho 26, 2021
Início Notícias Locais Polícia Civil realiza operação em Jaguariaíva e Sengés

Polícia Civil realiza operação em Jaguariaíva e Sengés

Jaguariaíva – As Polícias de Jaguariaíva e Sengés se uniram para apurar crimes patrimoniais registrados no Centro de Sengés e na Zona Rural dos dois Municípios. Segundo a Polícia Civil,  estão sendo investigados oito roubos nas duas cidades ocorridos em menos de 30 dias.

As investigações se iniciaram com a prisão de um homem no Morro Azul no dia 14 de junho. Já na última sexta-feira, 23, nove policiais e três viaturas prenderam mais dois suspeitos na região do Campo Novo e Ouro Verde, sendo um terceiro conduzido por corte ilegal de madeira e desobediência. O Inquérito foi relatado e entregue à Justiça Criminal.

O trabalho conjunto com Jaguariaiva, agora com o novo Delegado, Derick Moura Jorge, se intensificará nas próximas semanas visando coibir tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e, principalmente, reduzir o índice de criminalidade patrimonial.

A união da Polícia Civil só tende a fortalecer a região dos Campos Gerais e permitir trabalhos conjuntos cada vez mais focados em inteligência e precisão.

Operação teve com alvo zona rural dos municípios. Foto: Divulgação Polícia Civil

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane