sábado, abril 10, 2021
Início Notícias Locais Homem esfaqueia mulher e filho e depois comete suicídio

Homem esfaqueia mulher e filho e depois comete suicídio

Jaguariaíva – Na manhã desta quarta-feira, 30, um crime chocante comoveu a comunidade do bairro Primavera. Um homem de 55 anos se matou após agredir a esposa, com ripadas e uma facada no abdômen, e também o seu filho de 18 anos, com uma facada no rosto.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de plantão foi acionada por volta das 06h40min para atender a uma situação de lesão corporal registrada no Hospital Municipal Carolina Lupion. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher de 44 anos que relatou que foi atacada pelo seu marido após acordar. A mulher contou que as agressões eram constantes.

A equipe da PM então se deslocou até a residência da vítima, onde encontrou o filho do casal com um ferimento de faca no rosto. Ele relatou que foi atacado pelo pai e que na sequência o mesmo se dirigiu até o quintal da casa, começou a autoagredir-se com um pedaço de ripa, pegou uma corda e se enforcou. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Mãe e filho sofreram lesões moderadas, porém sem risco de vida.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane