Indivíduos são presos com armas e suspeitos de atearem fogo em floresta particular | Folha Paranaense
Indivíduos são presos com armas e suspeitos de atearem fogo em floresta particular
26/11/2019 às 10:51

Arapoti – A Polícia Civil recebeu denúncias na noite desta segunda-feira, 25, de que dois indivíduos supostamente teriam ateado fogo em uma floresta particular de uma empresa da cidade. Os policias civis e militares chegaram ao local, às margens da rodovia PR-239, entre Arapoti e Ventania, por volta das 23h e flagraram elementos fugindo em uma caminhonete.

As duas armas foram encontradas no interior da caminhonete. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Os policiais conseguiram parar o veículo suspeito e abordar os indivíduos. No interior, foram encontradas duas armas de fogo com munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois elementos pelo porte ilegal de arma. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo o delegado Gumercindo Athayde, existe a suspeita de que os homens estavam no local lidando com abelhas e teriam tacado fogo e que este acabou se expandindo para a floresta particular. “Eles não foram flagrados ateando o fogo, mas a suspeita é de que eles são os responsáveis, pois foram flagrados nas imediações. Eles estavam saindo do local, quando foram flagrados pela equipe policial” disse o delegado. Os suspeitos negaram o crime.

Fonte: Polícia Civil e Militar

Deixe seu comentário