Churrasco no Pindorama acaba com homem morto a tiros | Folha Paranaense
Churrasco no Pindorama acaba com homem morto a tiros
16/05/2020 às 10:36

Arapoti – Um homem de 39 anos morreu na noite desta sexta-feira, 15, após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na rua Manoel Barros Mendes no bairro Pindorama por volta das 21h. Equipes da Defesa Civil chegaram a prestar socorro, mas o homem não resistiu e acabou morrendo no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

De acordo com relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), a vítima fatal foi identificada como Márcio Inocêncio Ramos. Ele foi encontrado debruçado sobre uma mesa, com suas vestes e o chão cobertos de sangue. Segundo o proprietário da residência, Márcio participava de um churrasco no local juntamente com ele e outras quatro pessoas. O encontro ocorria de maneira pacífica até que a vítima passou a discutir com um dos convidados, amigo da família do dono da casa.

Durante a discussão, este amigo da família teria sacado uma arma, efetuado três disparos contra Márcio e fugido na sequência. Os policiais militares, que atenderam a ocorrência, questionaram o dono da casa sobre o que teria motivado a discussão e foram informados de que ele teria ouvido algo sobre dívida e que só ouviu os disparos, não tendo visualizado a confusão, pois estaria no banheiro no momento.

A equipe da PM, com o apoio da Polícia Civil, isolou o local para a ação das equipes do Instituto de Criminalística. De acordo com a PM, a vítima fatal era conhecida dos policiais e após revista em sua residência foram encontradas espingardas e munições que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil. O agressor se encontra até o momento foragido.

Fonte: Polícia Militar

Deixe seu comentário