quinta-feira, julho 29, 2021
Início Categoria Polícia prende um dos responsáveis pela morte de pai e filho em...

Polícia prende um dos responsáveis pela morte de pai e filho em Jaguariaíva

Jaguariaíva – A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 23, um dos dois elementos responsáveis pelo latrocínio do comerciante Eloir Castanho Ortiz, 52 anos, e de seu filho, Lucas Vieira Ortiz, 19. Eles foram mortos durante assalto ocorrido no último dia 16 de dezembro ao mercado de propriedade da família, localizado no bairro Primavera.

A partir do momento em que ocorreu o crime, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar, passaram a empreender diversas diligências com o intuito de identificar e localizar os autores do crime. “Com base nas informações coletadas, foi representado pela decretação da prisão preventiva dos envolvidos. Assim, foram realizadas novas diligências visando localizar os suspeitos, tendo que na manhã desta quarta as equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva e Sengés localizaram um dos autores escondido em uma fazenda situada na área rural do município de Sengés” disse o delegado Derick Moura Jorge

O rapaz de 19 anos foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi interrogado e confessou a prática do crime, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

“Em relação ao segundo envolvido, a Polícia Civil, considerando o seu indiciamento, a vigência do respectivo mandado de prisão e o interesse público que permeia o caso, informa trata-se do jovem Robert William dos Reis de 20 anos de idade. A Polícia Civil reforça o pedido para que a população forneça dados relativos ao atual paradeiro do jovem Robert” informou o delegado.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane