terça-feira, março 9, 2021
Início Notícias Locais Força-tarefa notifica e autua infratores de normas contra Covid-19 em Arapoti

Força-tarefa notifica e autua infratores de normas contra Covid-19 em Arapoti

Arapoti – O fim de semana de carnaval foi de patrulhamento intenso nas ruas do município. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Vigilância em Saúde estão desde a noite de sexta-feira, 12, fiscalizando irregularidades e atendendo a denúncias de desrespeito aos decretos municipais de combate a Covid-19.

Entre a noite da sexta-feira e a madrugada deste domingo, 14, foram notificadas 14 pessoas por não usarem a máscara e o proprietário de uma residência por promover aglomeração acima de 10 pessoas. Neste período foram abordadas 78 pessoas, 06 veículos, 02 bares e uma residência. Os policiais também dispersaram aglomerações em três praças.

As pessoas que estão descumprindo o toque de recolher no período das 23h às 06h estão sendo advertidas e orientadas a retornarem imediatamente aos seus lares. Os decretos proíbem, além das aglomerações e do toque de recolher, o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos e vias públicas. Também estão impedidas as práticas esportivas coletivas no período de 15 dias.

Residência com aglomeração de mais de 10 pessoas. Foto: Divulgação/PM
- Advertisment -
- Advertisment - Tersane