sexta-feira, maio 20, 2022
Início Notícias Locais Homem é detido por abuso sexual de adolescentes em Arapoti

Homem é detido por abuso sexual de adolescentes em Arapoti

Arapoti – Na tarde desta segunda-feira, 25, um homem de 38 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de adolescentes. Contra ele, existiam três mandados de prisão, um expedido pela comarca de Itararé-SP, um pela Comarca de Wenceslau Braz e outro pela Comarca de Arapoti.

Em Arapoti, ele teria abusado de um adolescente em 2021. Ao saber que a família da vítima tinha procurado pela Delegacia, o elemento fugiu da cidade. Durante as investigações, os policiais identificaram que ele já possuía passagens pelo mesmo crime e que havia agido de forma semelhante em outras comarcas.

Desde então, os investigadores iniciaram as buscas na região para capturá-lo. “Foi identificado o veículo que ele estava usando e, na tarde desta segunda-feira, ele foi localizado na rodovia PR-092, quando então foi abordado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no local em que o D.E.R estava fazendo manutenção da pista de rodagem, impedindo que ele empreendesse fuga” declarou o investigador Angelo Simões.

 Apesar de tentar oferecer resistência, foi imobilizado e preso. “Ele deverá responder pelos três casos que chegaram até às autoridades, porém é possível que, em razão da natureza do crime, possam haver mais vítimas que não procuraram ainda pela Delegacia de Polícia, por isso a fundamental importância da prisão dele” complementou o policial.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -