Fim de semana agitado para PM de Jaguariaíva com prisões e apreensões de armas
Policiais tiveram trabalho com porte e posse ilegal de arma, furtos e receptação
Jaguariaíva - A Polícia Militar (PM) do município teve um fim de semana movimentado, atendendo a três ocorrências distintas em diferentes pontos da cidade. Confira os detalhes dos casos:
1. Porte ilegal de arma de fogo e recuperação de veículo furtado:
No sábado, 27, por volta das 07h15, a equipe policial recebeu informações sobre um indivíduo que estaria em posse de um jogo de rodas de origem duvidosa em via pública, na Rua Leandro Machado, Cidade Alta. Durante o patrulhamento, as rodas foram localizadas do lado de fora de uma residência, junto com um veículo que constava como furtado. Além disso, foi encontrada uma arma de fogo, dinheiro e vários celulares. Dois indivíduos foram conduzidos para prestar esclarecimentos na Delegacia local.
2. Cumprimento de mandado judicial por posse ilegal de arma de fogo:
Neste domingo, 28, às 09h49, a equipe policial foi acionada para prestar apoio na cidade de Jaguariaíva, na zona rural de Bom Sucesso, para cumprimento de mandado judicial. Durante a abordagem, foi constatado que o mandado estava em vigor por posse ilegal de arma de fogo. O autor, de 24 anos, foi encaminhado à Delegacia local para as devidas providências.
3. Furto qualificado com recuperação dos objetos furtados:
No mesmo dia, por volta das 13h47, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de furto qualificado na Rua Iracema Almeida Muller, no bairro Primavera. O solicitante informou que alguns objetos de seu caminhão haviam sido furtados e forneceu informações sobre o possível paradeiro dos mesmos. No local, os objetos foram encontrados, mas o proprietário da residência tentou fugir, sendo capturado pela equipe policial. O autor e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.
A Polícia Militar segue trabalhando para garantir a segurança e o bem-estar da população de Jaguariaíva, mantendo-se atenta e pronta para responder às ocorrências e manter a ordem pública na cidade.
Comentários (0)
Comentários do Facebook