16.8 C
Arapoti
quinta-feira, abril 24, 2025

Buy now

spot_img

Prefeitura de Arapoti Instala Sensores de Segurança no Cemitério para Prevenir Furtos

Arapoti – A Prefeitura concluiu nesta semana a instalação de sensores de barreira no cemitério municipal. A medida visa coibir furtos e atos de vandalismo, garantindo mais segurança ao local e respeito às famílias.

O sensor de barreira é um dispositivo eletrônico que detecta a presença de pessoas ou objetos ao cruzarem sua área de cobertura. Caso alguém ultrapasse os muros do cemitério, o sistema dispara automaticamente um alerta para a empresa de segurança, que se desloca imediatamente para a verificação.

Além da preocupação com a segurança, a administração municipal destaca que a violação ou profanação de sepulturas é crime previsto no Código Penal, com pena de reclusão de um a três anos, além de multa.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img
spot_img
- Anúncio -spot_img

Ultimas Notícias