Uncategorized

Arapoti será sede da 1ª etapa do Grand Prix de Voleibol da AMCG

Arapoti – Nesta segunda-feira (14), o prefeito Irani Barros e o vice-prefeito Potinho receberam no Gabinete um grupo de praticantes de vôlei do município. A visita teve como objetivo agradecer o apoio da Prefeitura à modalidade esportiva, que ganha novo impulso com a participação inédita de times locais no Grand Prix de Voleibol da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

A primeira etapa da competição será realizada em Arapoti, no dia 10 de maio, marcando a estreia dos times da cidade no torneio regional. O evento promete movimentar o cenário esportivo local e fortalecer o incentivo à prática do vôlei entre atletas de várias idades.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, Maicon Pot, e o chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Riva Mazzeti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *