Arapoti – Na madrugada desta sexta-feira (2), a Polícia Militar atendeu a uma mulher, vítima de uma tentativa de feminicídio no município. A ocorrência foi registrada pela PM por volta da 1h no Hospital 18 de dezembro, onde a vítima recebia atendimento médico.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à equipe policial que estava dormindo em sua residência, no bairro Vila dos Funcionários, quando foi surpreendida por seu ex-convivente. De acordo com o relato, o agressor invadiu a casa e desferiu vários golpes de faca contra ela, atingindo a cabeça, o peito e o braço esquerdo (bíceps).
Após o atendimento inicial, a mulher foi orientada sobre os procedimentos legais relacionados à violência doméstica e à tentativa de feminicídio. A equipe policial realizou buscas na residência do autor das facadas, mas não conseguiu localizá-lo até o momento.
O caso foi registrado e segue sendo investigado. A Polícia Militar continua as diligências para encontrar o agressor.