15.3 C
Arapoti
quarta-feira, junho 18, 2025

Buy now

spot_img

Parceria entre Arapoti e Sicredi levará Caravana dos Smurfs a 600 crianças com foco no cooperativismo

Arapoti – O prefeito Irani Barros recebeu nesta sexta-feira (16) a equipe do Sicredi Novos Horizontes para a entrega oficial do convite da Caravana dos Smurfs, projeto lúdico que será realizado em parceria com o município.

A iniciativa vai envolver cerca de 600 crianças da rede municipal de ensino em dinâmicas e atividades que promovem valores como união, cooperação e espírito comunitário, com foco no cooperativismo. “É um movimento que sai da escola e alcança toda a comunidade, fortalecendo práticas que transformam a sociedade”, destacou o prefeito.

O projeto é desenvolvido pelas agências do Sicredi nos municípios parceiros e visa estimular desde cedo a consciência coletiva e a responsabilidade social entre os estudantes. A data do evento será divulgada nos próximos dias.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
spot_img
- Anúncio -spot_img

Ultimas Notícias