Arapoti – O prefeito Irani Barros e o vice-prefeito Potinho anunciaram nesta semana o início das obras de pavimentação na estrada que liga o trevo ao bairro Capão Bonito. Serão cerca de 7 km de asfalto, com estudos técnicos já em andamento pela empresa BV Viana.
A obra faz parte do programa estadual “Estrada da Integração”, viabilizado após a apresentação do projeto pelo município. Segundo Irani, a pavimentação trará melhorias significativas para os moradores e produtores rurais da região.
Durante o anúncio, o prefeito também destacou que todos os projetos para alcançar 100% de pavimentação urbana em Arapoti já foram protocolados, com vários em fase de licitação, como nos bairros Bosque, Jardim Primavera, Fabiane e Ceres. Outros já estão em execução, como a pavimentação da Rua Jorge Direne, que liga o município a fábrica de papel.