Arapoti – A Polícia Militar registrou um furto de veículo na noite deste domingo (22) durante a realização da Festa de São João, no centro da cidade. Segundo o boletim policial, um automóvel Renault Logan, de cor vermelha, ano 2010, placa ARX-4J16, foi levado enquanto estava estacionado na Rua José Binotto, nas proximidades do Colégio Telêmaco Carneiro.
De acordo com o relato da vítima, ela deixou o veículo na via pública por cerca de três horas para participar da programação da festa e, ao retornar, não encontrou mais o carro no local.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a proprietária fez um apelo emocionado à comunidade. “Gente, é verdade sim, roubaram meu carro na frente do Telêmaco Carneiro. Deixei meu carro estacionado aqui na frente do colégio e desci para conferir a cartela do bingo. Comi um lanche com a minha amiga e, na hora que voltei, meu carro já não estava aqui. Roubaram meu carro. Eu peço para vocês que me ajudem a compartilhar, por favor. Todo mundo sabe que eu preciso do carro, por causa da minha mãe, das crianças, e todo mundo sabe que foi uma coisa que eu conquistei honestamente. Por favor, me ajudem. Deus abençoe.”, desabafou.
A Polícia Militar realiza buscas e investigações na tentativa de localizar o veículo e identificar os autores do crime. Informações que possam ajudar podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.