O programa Arapoti 100% Asfalto avança com mais uma etapa da revitalização da Rua José Jorge Direne, importante acesso a bairros como Vila Romana, Loteamento Emílio Carneiro Kluppel, Bosque, Vila Nova, Residencial I e II e Aeroporto. As obras começaram há cerca de dois meses e, nesta semana, foi iniciada a fase de recape asfáltico.
O projeto prevê 11 mil m² de asfalto, além de serviços de drenagem, construção de calçadas e implantação de uma ciclovia que ligará a via até o aeroporto. Também serão executadas melhorias na sinalização e iluminação pública.
Com investimento de R$ 2 milhões, a obra deve garantir mais segurança, conforto e fluidez no tráfego, beneficiando motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam diariamente a via.
Deixe um comentário