Uncategorized

Carreta tomba e deixa motorista gravemente ferido na PR-151 entre Jaguariaíva e Sengés

Uma carreta carregada com chapas de MDF tombou na manhã desta quarta-feira (13) no km 197 da PR-151, entre Jaguariaíva e Sengés, deixando o motorista com ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 7h, quando o condutor, de 29 anos, identificado pelas iniciais W.J.S.P., perdeu o controle da direção, colidiu contra a mureta e, em seguida, o veículo tombou, espalhando a carga sobre a pista.

O motorista, que conduzia uma carreta Scania R450, com placas de Imbituba (SC), acoplada a um semirreboque Facchini de Guarapuava (PR), foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar em Sengés.

A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos até que a concessionária EPR realizasse a remoção da carga e dos veículos. O atendimento ao sinistro mobilizou equipes da PRE de Arapoti, que registraram o caso como acidente complexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *