ARAPOTI – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quinta-feira (9), um homem de 45 anos condenado por estupro de vulnerável que estava foragido e se escondia em Arapoti. A captura foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município, após diligências iniciadas com base em informações sobre o paradeiro do condenado.
De acordo com a PCPR, o homem havia cometido o crime no município de Sengés e, após a condenação a 18 anos de prisão, mudou-se para Arapoti na tentativa de escapar da Justiça. Com a localização confirmada, os agentes cumpriram o mandado e encaminharam o preso ao sistema prisional para o início do cumprimento da pena.
O delegado titular de Arapoti, John Elber dos Santos, destacou o trabalho investigativo da equipe.
“Após receber informações de que o autor do crime sexual estaria se escondendo em Arapoti, a equipe de investigação realizou diligências que culminaram na captura do foragido da Justiça”, afirmou.
A Polícia Civil reforça que denúncias e informações que possam auxiliar nas investigações podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197.
Deixe um comentário