Jaguariaíva – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deu um duro golpe no tráfico de drogas do município na tarde desta terça-feira (07). Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, um homem de 54 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Morro Azul, na zona rural do município.
A ação foi realizada por equipes da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, com apoio do GOC da Guarda Civil Municipal de Itararé (SP). No local, os policiais encontraram drogas e materiais ilícitos escondidos em diversos pontos da propriedade, numa tentativa clara de despistar a fiscalização.
Em um paiol, os agentes localizaram porções fracionadas de maconha camufladas em meio a sacas de feno. Já uma balança de precisão, usada para o preparo da droga para venda, foi encontrada dentro de um galinheiro. A criatividade do tráfico não parou por aí: em uma área de mata, foi achado um frasco com arroz contendo porções de cocaína, enquanto outro recipiente com pedras de crack estava escondido em um monte de madeira.
Ao todo, a operação resultou na apreensão de aproximadamente 1,008 quilo de maconha, 204 pedras de crack e cerca de 18,6 gramas de cocaína. Também foram recolhidos R$ 460 em dinheiro, dois celulares e um rolo de papel alumínio, utilizado para embalar os entorpecentes.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para a formalização do auto de prisão em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate ao crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos seguintes canais:
📞 197 – Polícia Civil do Paraná
📞 181 – Disque-Denúncia
📞 (43) 3535-6721 – 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva.
Foto: Divulgação


Deixe um comentário