Cidades

Disparo de arma e violência doméstica terminam com prisão na Vila Kennedy, em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil terminou com a prisão de um homem na manhã deste domingo (1º), na Vila Kennedy, após uma grave ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo e violência doméstica.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar apoio à Polícia Civil depois que um policial civil informou que o condutor de um veículo verde estaria armado e teria efetuado disparos de arma de fogo contra a própria esposa.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia sido abordado pelo policial civil. Durante as buscas no veículo, foi localizada uma espingarda calibre .28, além de munições deflagradas, confirmando a gravidade da situação.

As diligências continuaram na residência do autor, onde os policiais encontraram, no interior de um guarda-roupa, um cartucho deflagrado, uma caixa de espoletas e balotes de estanho, materiais utilizados para recarga de munições.

Diante dos fatos, o autor e a vítima foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Carolina Lupion. Na sequência, ambos serão apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será apurado.

O local da ocorrência permaneceu isolado e preservado pela Polícia Militar, aguardando a chegada da equipe de Criminalística, responsável pela perícia técnica.

A ocorrência reforça a importância da integração entre as forças de segurança no combate à violência, especialmente em casos de violência doméstica e uso ilegal de armas de fogo.

Foto: Divulgação/PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *