Arapoti – Uma ocorrência de violência doméstica e grande tumulto mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (8), no bairro Jardim Ceres.
De acordo com a PM, uma mulher de 48 anos teria agredido o próprio marido, de 45, com um golpe de faca na região do peito. Após a agressão, a situação saiu ainda mais do controle, com a autora passando a ameaçar moradores e danificar um veículo em via pública.
Quando a equipe policial chegou ao endereço, na Rua Amadeu Luiz Esteves, encontrou a mulher dentro de uma residência quebrando os vidros de um carro com um martelo. Foi dada voz de abordagem, porém ela desobedeceu às ordens e correu para o interior da casa.
Os policiais entraram no imóvel e reforçaram as ordens legais, mas a mulher voltou a desobedecer e avançou em direção à equipe portando o martelo. Diante da ameaça iminente, foi necessário o uso do instrumento de menor potencial ofensivo, o Taser, para conter a agressora.
Após ser imobilizada e algemada, os policiais conversaram com o marido, que confirmou ter sido ferido com uma faca no peito durante a discussão.
O casal foi encaminhado ao Hospital 18 de Dezembro para atendimento médico. Em seguida, após os cuidados necessários, ambos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva, onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal, dano e resistência.


Deixe um comentário