Jaguariaíva – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia, recuperou, na tarde desta quarta-feira (18), um aparelho celular que havia sido subtraído em um crime de roubo ocorrido no final de 2025.
A ação ocorreu durante diligências investigativas para localizar objetos ilícitos na região. Após o levantamento de informações e a identificação do atual usuário do dispositivo, a equipe policial realizou a abordagem na Rua Canguçu, no bairro Primavera.
No local, os policiais constataram que um homem de 55 anos estava na posse de um aparelho Motorola Moto G04. Ao ser questionado sobre a origem do objeto, o indivíduo alegou ter adquirido o celular de um terceiro pelo valor de R$ 300,00, mas não soube fornecer dados que permitissem a identificação do vendedor.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à unidade policial para a lavratura do procedimento cabível e prestação de esclarecimentos. O aparelho foi apreendido para posterior restituição ao legítimo proprietário.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Foto: Divulgação/PCPR
Leia mais:


Deixe um comentário