Arapoti – Um grave acidente registrado na noite deste sábado (28) resultou na morte de dois moradores do município, na rodovia PR-092, no trecho entre os municípios de Arapoti e Jaguariaíva.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro ocorreu por volta das 19h50, nas proximidades do km 216, e envolveu três veículos, sendo um caminhão Mercedes-Benz Axor acoplado a um semirreboque, uma Fiat Strada e uma Fiat Toro.
Conforme o relatório, o caminhão seguia no sentido Arapoti a Jaguariaíva quando o condutor visualizou a colisão frontal entre a Fiat Strada e a Fiat Toro. Na sequência, os veículos atingiram o caminhão, configurando um acidente do tipo complexo.
O condutor da Fiat Strada, um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais G.R.F., morreu no local. O passageiro do veículo, identificado como A.S., também não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local. Ambos seriam moradores de Arapoti.
No outro veículo envolvido, a Fiat Toro, estavam cinco ocupantes. Um jovem de 19 anos sofreu ferimentos leves, enquanto uma mulher de 18 anos teve ferimentos graves. Outras duas mulheres, de 36 e 8 anos, tiveram ferimentos leves e moderados, respectivamente. Uma criança de 1 ano também sofreu ferimentos leves. Todos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Arapoti.
O condutor do caminhão, de 42 anos, não se feriu.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Foto: Divulgação/PRE



Deixe um comentário