Jaguariaíva – Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (25) na PR-151 resultou na morte de Aníbal Nogueira Filho de 58 anos que conduzia um veículo da Secretaria Municipal de Sengés.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o sinistro ocorreu por volta das 6h40, no quilômetro 224+600 metros da rodovia, no trecho entre Jaguariaíva e Sengés.
O veículo envolvido era um Hyundai HB20 pertencente à Prefeitura Municipal de Sengés. Conforme levantamento realizado no local e declarações colhidas pela equipe policial, o automóvel seguia pela rodovia quando se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta Scania G420, com placas de Palmital (SP), que trafegava no sentido contrário.
Após o impacto inicial, o HB20 ainda colidiu contra a lateral esquerda de um conjunto de semirreboques acoplados a um caminhão Volvo FH 440, com placas de Ponta Grossa, que seguia no mesmo sentido do automóvel.
O motorista do veículo da Saúde, de 58 anos, sofreu ferimentos incompatíveis com a vida e morreu no local do acidente. Já a passageira, uma mulher de 52 anos, ficou ferida e foi socorrida pela equipe da concessionária EPR, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariaíva para atendimento médico.
Os condutores dos dois caminhões, de 53 e 49 anos, respectivamente, não sofreram ferimentos.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos de praxe. Também foram acionadas a Polícia Civil de Jaguariaíva e a Polícia Científica para os trabalhos de perícia e investigação das circunstâncias do acidente.
O corpo da vítima foi recolhido para os procedimentos legais. O acidente causou grande comoção em Sengés. A Prefeitura Municipal divulgou uma nota de pesar;
“A Prefeitura Municipal de Sengés manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor público Aníbal Nogueira Filho, ocorrido em 25 de junho de 2026. Diretor do Departamento de Limpeza Pública e Diretor-Geral de Defesa Civil, Aníbal dedicou sua trajetória ao serviço público com compromisso e espírito de colaboração. Em reconhecimento à sua contribuição ao município, a Administração Municipal decreta luto oficial de 3 dias em Sengés. Nos solidarizamos com familiares, amigos, colegas de trabalho e toda a comunidade neste momento de profunda tristeza. Prefeitura Municipal de Sengés.“


Deixe um comentário