Cidades

GCM aborda homem que portava facão e apreende cerca de 61 gramas de maconha em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Uma ocorrência que começou com o atendimento do SAMU a uma mulher em possível estado de surto terminou com a apreensão de drogas e a condução de um homem à delegacia, na tarde do último domingo (16).

Por volta das 13h51, a Equipe Bravo da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para prestar apoio ao SAMU, que atendia uma mulher. Segundo as informações repassadas à equipe, ela estaria possivelmente portando uma faca.

Durante o atendimento, os agentes realizaram contato e verbalização com a mulher, que permaneceu sob os cuidados da equipe de saúde e seria encaminhada para avaliação hospitalar.

Enquanto a ocorrência era atendida, o ex-companheiro da mulher se aproximou do local portando um facão e uma enxada, situação que, segundo a GCM, representava risco às pessoas que estavam no local.

Diante da situação, os agentes realizaram a abordagem do homem. Durante a busca pessoal, foram encontrados aproximadamente 61 gramas de uma substância com características análogas à maconha.

O homem foi conduzido pela Guarda Civil Municipal, juntamente com o material apreendido, até a 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis.

A ação contou com a atuação integrada entre a GCM e o SAMU, garantindo a segurança dos profissionais de saúde, dos envolvidos e das demais pessoas presentes durante o atendimento.

A Guarda Civil Municipal de Jaguariaíva atende pelo telefone 153. O contato via WhatsApp é (43) 99609-2632.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *