Cidades

Homem é cercado e esfaqueado nas costas e no pescoço; dois adultos são presos e adolescente apreendida em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Uma tentativa de homicídio registrada no final da tarde deste sábado (5) mobilizou as forças de segurança do município e terminou com dois adultos presos e uma adolescente apreendida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

O crime aconteceu em uma via pública do bairro Primavera II. Segundo a PCPR, a vítima caminhava pela rua quando foi cercada pelo grupo e atacada com golpes de faca nas costas e no pescoço.

Após o ataque, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Carolina Lupion, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com as investigações iniciais, os agressores teriam demonstrado intenção de matar a vítima ao desferirem golpes em regiões consideradas vitais. Conforme a Polícia Civil, o homicídio não foi consumado porque populares se aproximaram e intervieram, fazendo com que o grupo fugisse do local.

Polícia sai em busca dos envolvidos

Logo após o crime, equipes da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva iniciaram as diligências para localizar os suspeitos.

Dois dos envolvidos foram encontrados em uma residência. Pouco depois, o terceiro suspeito foi localizado em um imóvel no bairro Pedrinha.

Ainda segundo a PCPR, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou escapar pela janela, mas acabou sendo perseguido e capturado em via pública.

Diante do flagrante, um homem e uma mulher, ambos maiores de idade, foram presos pelos crimes de homicídio tentado e corrupção de menores.

A adolescente foi apreendida pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado.

Os dois adultos permanecem presos e à disposição da Justiça. Já a adolescente ficou à disposição do Juízo da Infância e da Juventude.

PCPR pede ajuda da população

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população auxilie nas investigações, especialmente com informações que possam ajudar na localização de pessoas procuradas pela Justiça.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 197, da PCPR; pelo 181, do Disque-Denúncia; ou diretamente à equipe de investigação de Jaguariaíva, pelo telefone (43) 3535-6721.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *