Cidades

Foragido por tráfico e ameaça cai nas mãos da PM em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Um homem com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça foi parar atrás das grades na manhã deste domingo (17). A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Fluviópolis.

De acordo com informações divulgadas pela PM, os policiais realizavam rondas pela região quando abordaram o suspeito. Durante consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Jaguariaíva.

Segundo a polícia, o homem era procurado pelos crimes de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06, e ameaça, conforme o artigo 147 do Código Penal.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva para os procedimentos cabíveis. A condução ocorreu sem alterações.

A Polícia Militar destacou que a ação reforça o trabalho de combate à criminalidade e o cumprimento das decisões judiciais no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *