Cidades

GCM prende homem por tráfico de drogas e apreende mais de 50 gramas de maconha em Jaguariaíva

Foto: Divulgação

Jaguariaíva – Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (2), durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Bosque da Saúde.

De acordo com a corporação, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando abordou um veículo que trafegava com os faróis apagados e realizando manobras em zigue-zague pela via.

Durante a fiscalização, os agentes constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na busca pessoal, foi encontrada uma sacola contendo aproximadamente 53 gramas de substância análoga à maconha.

Diante da situação e dos indícios de tráfico de drogas, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao Hospital Carolina Lupion para a confecção do laudo de lesões corporais e, posteriormente, apresentado na 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva.

Após os procedimentos da Polícia Judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal de Jaguariaíva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *